Perguntas Frequentes
Como será o evento?
O evento em seu formato virtual, irá ocorrer no período de 19 a 21 de novembro de 2020. As aulas serão disponibilizadas diariamente, a partir do primeiro dia do Congresso, através do botão de transmissão ASSISTIR O EVENTO, que será liberado no site 30 minutos antes do início das atividades.
Horários do evento:
19/11/2020 - das 17h às 21h40 - botão de transmissão disponível às 16h30 *
20/11/2020 - das 17h às 22h30 - botão de transmissão disponível às 16h30 *
21/11/2020 - das 08h30 às 12h30 - botão de transmissão disponível às 08h00 *
Sua participação é FUNDAMENTAL, mas para que sua experiência seja a melhor possível, recomendamos que assista as aulas conectando pelo computador, com internet cabeada. Atentar também para as condições climáticas em sua região na véspera do evento. Recomendamos checar o serviço de sua internet com antecedência através do aplicativo EAQ = Brasil Banda Larga.
Como faço para me inscrever?
A fim de se inscrever para o evento, por favor, preencha o registo online através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ccmew.com ou pelo telefone +55 51 3086 9140.
Quem pode se inscrever como estudante?
As inscrições para estudantes de Graduação e Pós Graduação, estão restritas aos estudantes de medicina. Não serão recebidas inscrições para outra categoria de estudantes.
Como devo proceder para solicitar o cancelamento e reembolso da minha inscrição?
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado até 45 dias antes do início do evento, mediante o envio do Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição, para o e-mail contato@ccmew.com. O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela de reembolso vigente.
O evento terá certificado? Como faço para obtê-lo?
Sim, será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.
O evento ficará disponível on-demand, após a realização?
Sim, a versão on-demand ficará disponível por 6 meses após a realização do evento. Assim, todos poderão rever as aulas e aprofundar os conhecimentos em seus temas de preferência. A previsão para a liberação do acesso é a partir do dia 10 de dezembro. Acompanhe as atualizações aqui no site!
Ainda tenho dúvidas sobre inscrições, para onde direcionar?
No caso de suas dúvidas não terem sido sanadas através das Perguntas Frequentes, pedimos que as direcionem para o e-mail: contato@ccmew.com
Os retornos serão respondidos em até 48h após o envio de sua solicitação.